David Moyes assumi comando do West Ham para o Campeonato Inglês

(Foto: Reprodução / Site Oficial)

Por Redação Blog do Esporte


Irregular na Premier League este ano, o West Ham anunciou a contratação de David Moyes como o novo treinador para a temporada. A equipe demitiu o croata Slaven Bilic nesta segunda-feira (6) após maus resultados que deixaram a equipe na zona de rebaixamento.

Conhecido pela torcida do Everton, Moyes já teve passagens pelo Manchester United, Sunderland e Real Sociedad. Chegou a assinar contrato até 2019 com os Diabos Vermelhos, mas foi demitido do cargo depois de 10 meses.

“Precisamos de alguém com experiência que conheça a Premie League e seus jogadores. Achamos que David é o homem que falta para nos recuperarmos", disse o vice-presidente do West Ham, David Sullivan.

Moyes também falou, em entrevista coletiva, sobre sua expectativa para o decorrer do campeonato.

“Tenho que provar algo? Acho que sim. Dirigi cinco clubes desde que comecei há cerca de 20 anos, em Preston. Depois o Everton... Meu período no Manchester United foi muito comentado e depois fiz algo que sempre quis: treinar fora do país, na Real Sociedad. Por enquanto, nos concentraremos unicamente em terminar esta temporada. A primeira coisa é vencer o próximo jogo e construir a partir daí. Estou certo de que estaremos em melhor posição rapidamente”, comentou.

Atualmente, a equipe de Londres está na 18º posição com duas vitórias em 11 rodadas do campeonato.

Comentários