Leandrinho acerta com Franca para temporada 2017/2018

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


O Franca acertou a contratação do ala-amador Leandrinho para a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB). Após atuações na NBA no Golden State Warriors, o atleta está de volta ao Brasil para ajudar a equipe do interior paulista a conquistar o título nacional.

Entretanto, o presidente do Franca, Luís Aurélio Prior, vê com cautela a negociação, que deve ser assinada nesta quinta-feira (16). A apresentação deve acontecer na próxima semana.

"Realmente, estamos finalizando a contratação do Leandrinho. Uma palavra minha, cravando, ainda não é possível, pois envolve muita coisa. Não é uma contratação simples. Ela vem se arrastando há algum tempo, mas deve ser resolvida nesta quinta-feira. O Leandrinho está em São Paulo. Como a nossa equipe não retorna a Franca nesta semana, talvez ele cumpra alguns compromissos na capital e seja apresentado em Franca na semana que vem", disse Luís Aurélio Prior.

Leandrinho já era especulado no Franca desde agosto. Sua prioridade, no entanto, era permanecer na NBA. Sem espaço na NBA, o ala chegou a conversar com um clube da China.

O jogador participou do último NBB há três anos. Depois foi para os Estados Unidos onde atuou pelo Phoenix Suns, Indiana Pacers, Toronto Raptors, Boston Celtics, além do Golden State Warriors.

Comentários