domingo, 12 de novembro de 2017

Vettel vence GP do Brasil com recuperação de Hamilton e desabafo de Massa

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


Sebastian Vettel foi o grande campeão do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 neste domingo (12), em São Paulo. Contando com a saída de Lewis Hamilton dos boxes, que bateu no mundo no treino classificatório, o alemão conseguiu segurar a ponta e fazer a festa em Interlagos.

Já Hamilton deu um verdadeiro show de recuperação ao sair na última posição e chegar na quarta colocação. Campeão do Mundial, o inglês mostrou força para ultrapassar os adversários e até ficar na ponta por algumas voltas, mas cruzou a linha de chegar na quarta posição.

A corrida teve momentos quentes e boas ultrapassagens. Felipe Massa mostrou habilidade para fazer bonito em sua última corrida no Brasil e terminar na sétima posição. Houve um desabafo após a bandeirada e o brasileiro soltou um sonoro “po***” no rádio da equipe Williams.

O pódio foi formado por Vettel, Bottas e Raikkonen. Em seguida, Verstappen e Ricciardo foram o quinto e sexto colocadox, respectivamente. Alonso, Perez e Hulkenberg fecharam os dez primeiros pilotos. Hartley, Ocon, Magnussen e Vandoorne abandonaram a prova.

(Foto: Reprodução/Twitter)