terça-feira, 28 de novembro de 2017

Welinton Junior vê ano como positivo com recorde pessoal e não sabe se fica no Paysandu

(Foto: Fernando Torres/Paysandu)


Com o fim da Série B do Brasileirão, os jogadores vão aos poucos iniciando as férias e já começam também a planejar a próxima temporada. Contratado para a competição após fazer um bom Paulistão pelo Mirassol, Welinton Junior retornou ao Paysandu após deixar uma ótima impressão em 2015.

Conseguiu ajudar, foi utilizado e, mesmo querendo ter jogado mais, avalia o ano como positivo. Para Welinton Junior, 2017 poderia ter sido ainda melhor. “Claro que foi bom. Se analisar no geral claro que foi bom. Fomos a grande surpresa do Paulistão pelo Mirassol, batemos de frente com os grandes. Todos ficaram de olho na gente. E foi o ano que mais atuei na minha carreira. Aqui no Paysandu acho que poderia ter sido mais utilizado, queria ter jogado muito mais. Mas são opções do treinador e temos que respeitar”, afirmou o atacante de 24 anos.

Com um total de 35 jogos no ano, Welinton Junior agora irá descansar e planejar 2018. “Agora primeiro é descansar. Curtir a família e a esposa. E aos poucos ir pensando no próximo ano. Tenho o contrato ainda com o Mirassol. Tenho agora uma empresa séria e extremamente competente gerindo a minha carreira. Tenho certeza absoluta que o ano que vem será ainda melhor. É o que eu espero”‘ finalizou o jogador.

AV Assessoria