Barcelona prepara ofensiva decisiva para ter Philippe Coutinho, diz jornal


Foto: Reuters)



O meia Philippe Coutinho deu show e marcou três gols nesta quarta-feira na goleada por 7 a 0 do Liverpool sobre o Spartak Moscou pela Liga dos Campeões. Nesta quinta-feira, o brasileiro voltou a ser destaque na imprensa catalã, e o jornal "El Mundo Deportivo" aponta que o Barcelona não trabalha com outra possibilidade que não seja contratá-lo em janeiro, no mercado de inverno da Europa.

A publicação aponta alguns fatores que fazem o Barcelona acreditar na investida em Coutinho. O clube tem um acordo econômico com o jogador, que o próprio e seu staff estão prontos para cumprir em janeiro. Além disso, o Liverpool teria prometido colocar um preço para vendê-lo em janeiro: € 145 milhões (R$ 529 milhões).

Philippe Coutinho é tratado como prioridade no Barcelona desde a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain. O Barcelona fez algumas propostas para o Liverpool no mercado de verão, todas recusadas. O jogador também solicitou ao clube inglês a transferência, mas também sem sucesso. Então, as partes tentam fechar acordo no meio da temporada, em janeiro.

Comentários