segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Com título da Copa do Brasil e mais de 50 jogos pelo Cruzeiro, Ezequiel avalia de forma positiva sua temporada 2017

(Foto: Washington Alves/Cruzeiro)


Chegou ao fim a temporada 2017 do futebol profissional do Cruzeiro. Durante este ano, a lateral-direita do clube teve como titular, Ezequiel. Aos 24 anos, o jogador viveu nesta temporada sua maior projeção nacional não apenas pela titularidade da Raposa, mas também pelo título da Copa do Brasil.

Dono da camisa 2 cruzeirense, Ezequiel avalia o seu ano no clube mineiro. “Acredito que foi um bom ano. Tive alguns problemas físicos que me prejudicaram nesta reta final, mas atuei na maioria das partidas. Coletivamente foi uma temporada positiva também com o título da Copa do Brasil, que para mim foi inesquecível, além de uma boa campanha na Série A”, destacou o lateral-direito.

Ezequiel chegou ao Cruzeiro em 2016 e pôde ultrapassar recentemente a marca de 50 partidas pelo clube. “Mais de 50 jogos com essa camisa tão pesada me deixa muito feliz. Com humildade e muito trabalho espero atingir números muito maiores com a camisa do Cruzeiro, que é um clube que me sinto bem e estou totalmente adaptado”, ressaltou o jogador que nunca foi expulso na Raposa, mesmo sendo um defensor.

No período de férias, Ezequiel vai aproveitar para se recuperar da cirurgia de hérnia inguinal com o intuito de retornar 100% na temporada 2018. Ele, aliás, projeta novas conquistas pela Raposa. “Quero marcar ainda mais meu nome no Cruzeiro. E isso acontece conquistando títulos. A Copa do Brasil deste ano está marcada, mas nossa expectativa é que ano que vem possamos conquistar coisas ainda maiores. Acredito numa temporada mais vitoriosa”, concluiu.

AV Assessoria