Cavaliers dominam os Pistons e voltam a vencer na NBA

(Foto: Reprodução)


Um dos principais nomes da NBA, LeBron James teve mais um excelente desempenho e foi fundamental para a vitória do Cleveland Cavaliers diante do Detroit Piston por 112 a 90. O triunfo ajuda na confiança da equipe, já que vinham de uma derrota em casa e faz o time se manter na terceira colocação da Conferência Leste, atrás do Toronto Raptors e do Boston Celtics.

Além da ótima atuação de James, que teve o desempenho de 31 pontos, 7 rebotes e 7 assistências, os Cavaliers tiveram facilidade para vencer a partida muito por causa do desempenho de Larry Nance Jr. O ala-pivô fez a melhor partida de sua carreira, com um duplo-duplo, sendo 22 pontos e 15 rebotes, e pode ser um dos principais jogadores da franquia na pós-temporada.

Pelo lado dos Pistons, o grande destaque foi o ala-pivô Blake Griffin. Uma das mais badaladas mudanças nos últimos anos da NBA, quando deixou os Clippers para ir para Detroit, o jogador conseguiu 25 pontos, 8 rebotes e 5 assistências. Já Andre Drummond anotou 15 pontos e 9 assistências e também foi um dos principais nomes pelo lado dos visitantes.

Na próxima rodada, os Cavaliers jogará novamente contra o Denver Nuggets (algoz da última derrota da equipe), só que desta vez fora de casa. Quanto aos Pistons, o time terá um difícil confronto diante do Toronto Raptors, primeiro colocado na Conferência Leste.

Gazeta Esportiva

Comentários