Com virose, Veríssimo desfalca novo treino do Santos e vira dúvida para a Libertadores

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)


Assim como na última sexta-feira, Lucas Veríssimo não compareceu ao CT Rei Pelé na manhã deste sábado e virou dúvida para a partida contra o Estudiantes, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Segundo a assessoria de imprensa do Peixe, o zagueiro está com febre alta e virose e se recupera de casa.

Caso Veríssimo não esteja disponível para o duelo de quinta, o técnico Jair Ventura terá de escolher entre Luiz Felipe e Gustavo Henrique, que brigam pela vaga do camisa 28.

Bruno Henrique foi outro que não foi a campo, mas ficou na academia do CT Rei Pelé fazendo fortalecimento muscular. O atacante ainda aguarda o visto para ir aos Estados Unidos fazer uma avaliação detalhada do olho direito, onde sofreu cinco lesões diferentes. Só depois disso que ele estará liberado para retornar aos gramados pelo Peixe.

Uma notícia boa é que Léo Cittadini, por sua vez, continuou fazendo um trabalho de transição separadamente do grupo. O volante não apresenta limitações e tem chance de ser ao menos relacionado para o confronto contra o Estudiantes.

Vale lembrar que Gabigol, suspenso, é desfalque certo. Um provável time é: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique ou Luiz Felipe), David Braz e Dodô; Alison; Arthur Gomes, Renato (Léo Cittadini), Jean Mota e Rodrygo; Eduardo Sasha.

O elenco santista folga neste domingo de Páscoa e volta aos trabalhos no CT Rei Pelé nesta segunda-feira. A viagem para a Argentina será na terça.

Globo Esporte

Comentários