Golfista de Ribeirão Preto busca classificação para as Olimpíadas de 2020

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


Há seis anos em Ribeirão Preto, o golfista Gustavo Teodoro, de 29 anos, tenta a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. O atleta, que nasceu no interior do Paraná, atua profissionalmente desde 2009 e hoje ocupa o 5º lugar no ranking brasileiro da modalidade.

Teodoro coleciona diversos prêmios em sua carreira como o Circuito Profissional de Golfe, o CBG Pro Tour, ocorrido em Ribeirão Preto em 2017 e é considerado a mais importante iniciativa do golfe no país. Também venceu o I Torneio de Duplas – Golfe Pro Tour, em Campinas (SP), além de conquistar a vaga para representar o Brasil em um torneio na Guiné Equatorial, na África Central.

Para buscar a vaga para as Olimpíadas, o atleta fechou um patrocínio com a Magic Development, incorporadora brasileira que desenvolve empreendimentos de luxo nos Estados Unidos há 10 anos. “A parceria com a Magic Development é fundamental para o meu desenvolvimento e suporte dentro do esporte porque permite que eu participe de bons torneios nacionais e internacionais”, comenta.

Em 2018, Teodoro disputa o Circuito Sul-Americano PGA Tour Latino América e o brasileiro CBG Pro Tour.

Comentários