Renan Oliveira ressalta importância das rodadas finais do Campeonato Mineiro

(Foto: Reprodução)


Com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, acumulando 14 pontos e 58,3% de aproveitamento, o América Mineiro está muito próximo de garantir classificação para as quartas de final do estadual. Vice-líder do Campeonato Mineiro, o Coelho possui cinco pontos a mais que a URT, primeira equipe fora da zona de classificação.

De fora da última rodada por conta de uma tendinite, Renan Oliveira está liberado e pronto para ajudar a equipe nas rodadas finais desta primeira fase do estadual. “Pode até parecer que são três rodadas tranquilas, mas serão jogos importantíssimos para nós. Primeiro porque precisamos garantir 100% nossa classificação e segundo porque queremos terminar na melhor colocação possível para ter vantagem nas fases decisivas. Por tudo isso, vamos encarar com seriedade esses confrontos para somar o máximo possível de pontos”, destacou o meia, que possui 68 jogos pelo time mineiro.

Os últimos três jogos serão contra Democrata-GV, Caldense e Villa Nova-MG, sendo os dois primeiros no Independência. “São adversários com chances de classificação, por isso precisamos ter cuidado. Nosso primeiro duelo dessa sequência será com o Democrata e por enquanto nosso foco está nesse confronto, temos que fazer a vitória e tirar proveito do fator casa. Depois, na próxima semana, pensamos nos outros jogos”, concluiu.

A partida entre América Mineiro e Democrata acontece no domingo (04), às 17h.

AV Assessoria

Comentários