quinta-feira, 5 de abril de 2018

Mogi e Barueri estreiam com vitória na Liga Paulista de Futsal

(Foto: Reprodução)


Mogi e Barueri estrearam com o pé direito na edição de 2018 da Liga Paulista de Futsal. Nesta quinta-feira, no Ginásio José Correa, o Barueri derrotou o Dracena sem dificuldades pelo placar elástico de 7 a 2, e garantiu seus primeiros três pontos na tabela de classificação da competição.


Os gols do confronto foram marcados por Marcelo e Luiz, em favor dos visitantes, e Gabriel (duas vezes), Fabrício, Thiago, Augusto e Kaká (duas vezes) para os anfitriões.

As estatísticas mostram que a partida foi decidida nos erros do Dracena. Ambas as equipes tiveram 19 finalizações no total, porém a equipe visitante errou oito destas, enquanto os adversários apenas três. Além disso, o aproveitamento do time da casa foi superior e o sistema defensivo funcionou bem, interceptando mais finazalições, o que garantiu o triunfo ao time do técnico Fabinho.

O Mogi, por sua vez, superou o Araraquara por 3 a 2, no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes e também conquistou seus primeiros três pontos. O gol que inaugurou o placar para os donos da casa foi contra, e Digão e Gustavo marcaram os outros dois. Alakis e Victor anotaram os tentos para o Araraquara.

Vale lembrar que, nesta primeira fase da Liga Paulista, os 17 times participantes se enfrentam em turno único, classificando-se para a fase eliminatória os 12 melhores colocados. Os quatro primeiros avançam diretamente às quartas de final.

Gazeta Esportiva