5 hotéis com tema de futebol pelo mundo

A Seleção Sport Hotel (Foto: Divulgação)


Não importa se o seu time do coração é o time do seu bairro ou um grande clube internacional, você pode sempre matar sua sede pelo esporte mais famoso do mundo praticamente em qualquer lugar. Da América do Sul à Ásia, de grandes campeonatos a partidas amadoras, sempre tem um lugar para os amantes do futebol.

A Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com a maior opção de lugares incríveis para ficar, montou uma lista com hotéis que têm o futebol como tema, todos eles inspirados por clubes e até mesmo uma seleção e seu legado. Hora de entrar em campo com seu time e marcar aquele gol de placa!

Amari Buriram United - Buriram, Tailândia

(Foto: Divulgação)

Este hotel 4 estrelas é o único que tem o futebol como tema em toda a Tailândia. Os quartos são decorados com itens e fotos de uma das principais equipes de futebol do país, cujo estádio é a Chang Arena e fica a apenas 2 minutos de caminhada da acomodação. O hotel oferece uma piscina ao ar livre, restaurante, Wi-Fi gratuito em todas as áreas e estacionamento gratuito.

A Seleção Sport Hotel - Setúbal, Portugal

Que tal falar um pouco do legado de Portugal? Seja ele no futebol, futebol de areia ou futsal, esta pousada presta homenagem aos maiores jogadores portugueses, imortalizando-os nos nomes dos quartos, incluindo Eusébio, Deco, Madjer, Ricardinho, Figo e, claro, Cristiano Ronaldo. Não espanta que o nome seja "seleção". Esta acomodação tem uma piscina ao ar livre aquecida e Wi-Fi gratuito. Os quartos têm ar-condicionado, TV de tela plana e banheiro privativo. Os hóspedes também poderão encontrar duas quadras de tênis e o Parque de Santiago por perto.

Hotel Football Old Trafford - Manchester, Reino Unido

(Foto: Divulgação)

Do outro lado da rua do estádio de um dos times mais famosos de Manchester, os torcedores poderão encontrar este hotel comandado por dois dos maiores jogadores ingleses da história: Ryan Giggs e Gary Neville. Decorado com referências ao futebol por todos os lados, o hotel ostenta quartos com TVs de plasma de 40 polegadas com canais esportivos, Wi-Fi gratuito e uma quadra de "fut 5" na cobertura. Os hóspedes podem visitar o Old Trafford Cricket Ground nas proximidades e a Opera House fica a 3 km.

Pestana CR7 Lisboa - Lisboa, Portugal

(Foto: Divulgação)

Resultado de uma parceria entre Cristiano Ronaldo e a rede de hotéis Pestana, o Pestana CR7 Lisboa é um hotel 4 estrelas situado em um edifício tradicional reformado, perto do centro da cidade e de diversos pontos turísticos interessantes, como a Praça do Comércio e a Praça do Rossio. O hotel conta com design Art Déco, oferece quartos duplos e Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem provar doces portugueses no restaurante da propriedade, chamado CR7 CORNER.

Hotel Boca Juniors by Design

(Foto: Divulgação)

Dedicado a um dos maiores clubes da América Latina, o Hotel Boca Juniors em Buenos Aires é o primeiro com tema de futebol na Argentina e fica em San Telmo, um dos bairros mais tradicionais e antigos da cidade. Perto da Plaza de Mayo e do Obelisco, este hotel conta com Wi-Fi gratuito, spa, piscina aquecida, sauna, academia e um bar.

Comentários