quinta-feira, 19 de julho de 2018

Em jogo de 10 gols, Barueri vence o Araraquara em casa

(Foto: Divulgação)


Apenas um jogo movimentou a quarta-feira na Liga Paulista de Futsal. O Barueri recebeu no Ginásio Parque dos Camargos o Araraquara pela 13ª rodada da competição e venceu com tranquilidade pelo placar de 7 a 3, repetindo o marcador do último jogo contra o Hortolândia.

Com o resultado, o Barueri vai a 21 pontos e segue na sétima posição, mas cola no sexto colocado, AABB, que tem 22 pontos. O Araraquara, por sua vez, fica com 16 pontos e segue na nona colocação, ambos dentro da zona de classificação (G12).

O Barueri volta a jogar pela LPF na próxima terça-feira, dia 24, às 19h30 (de Brasília), quando recebe no Ginásio José Corrêa o São José. Três dias depois, no mesmo horário, é a vez do Araraquara entrar em quadra ao visitar o Itapeva no Ginásio de Esportes Antônio Queiroz.

O primeiro tempo do duelo foi movimentou e terminou com cinco gols marcados. Logo no comecinho do jogo, Fernandinho abriu o placar e Fábio empatou para os visitantes. Na sequência, porém, Jean, Fabrício e Leandro anotaram para os anfitriões, levando a boa vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, mais cinco gols, três para o Barueri e dois para o Araraquara, que até diminuiu, mas não foi suficiente.

Gazeta Esportiva