sábado, 21 de julho de 2018

Monaco inicia temporada com derrota para time da terceira divisão alemã

(Foto: Reprodução/Twitter)


Julho e agosto são meses de pré-temporada no futebol europeu. Desta forma, muitas equipes já começaram a preparação com partidas amistosas por todo o velho continente e, inclusive, entraram em campo neste sábado. O Monaco, por exemplo, foi um dos que esteve em ação, embora o resultado não tenha sido positivo. Com o brasileiro Jemerson de titular, o time do principado francês visitou o modesto Paderborn, da terceira divisão alemã, e perdeu por 3 a 2.

Gjasula abriu o placar para os donos da casa, aos 27 do primeiro tempo, e, ainda antes do intervalo, aos 36, Diop empatou. No início da etapa final, os monegascos até viraram o placar, novamente com Diop, mas permitiram nova virada por parte dos alemães, que voltaram à frente do marcador com Tietz, aos 24, e Zolinski, três minutos depois.

Ainda sem Felipe Anderson e Balbuena, recém-contratados, o West Ham foi outro time que tropeçou em amistoso neste sábado. Com dois gols de Arnautovic, os Hammers empataram em 2 a 2 com o Preston, da segunda divisão do Campeonato Inglês.

Seguindo na Inglaterra, o Leicester não deixou a desejar. Meteu 4 a 1 no Notts County, da quarta divisão inglesa. Outro que venceu foi o Watford, com um 3 a 1 sobre os alemães do Dusseldorf. Detalhe para a ausência do brasileiro Richarlison, que negocia sua transferência ao Everton.

Na Alemanha, o Bayer Leverkusen foi outro a cumprir com suas obrigações. Venceu o Siegen, também da Alemanha, por 3 a 0, com direito a presença do brasileiro Uendel entre os titulares. Paulinho, ex-Vasco, não integrou o plantel para a partida.

Gazeta Esportiva