Willian prega respeito a Bélgica e coloca jogo com difícil na Copa do Mundo

(Foto: Mowa Press)



Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte
Reportagem em parceria com ApostasEsportivas24.net


O jogo surpreendente entre Bélgica x Japão não diminuiu as preocupações da seleção brasileira em relação ao próximo adversário na Copa do Mundo. Willian elogiou o elenco belga e classificou a partida como difícil.

“São vários jogadores que jogam na Premier League [Campeonato Inglês], alguns jogam comigo no Chelsea. São grandes jogadores, com muita qualidade. Hazard é o principal jogador deles, Courtois é um baita goleiro. Difícil achar um ponto fraco, porque é um goleiro muito alto, que sai bastante do gol. Mas, com certeza, vamos ver a melhor maneira de atacar e marcar a equipe da Bélgica”, afirmou.

Contra os japoneses, a Bélgica mostrou uma deficiência em sua defesa, o que ocasionou os dois gols do time asiático. Entretanto, o ataque foi eficiente e garantiu a classificação para enfrentar os Brasil nas quartas. Neste caso, Willian prefere não subestimá-los.

“Não acho que tem jogo fácil, Copa do Mundo é sempre complicada. Com certeza vai ser mais um adversário difícil, vamos encontrar dificuldades. Da mesma forma que vamos estudar a equipe deles, eles também estão estudando o nosso time. Vai ser mais um jogo difícil para nós”, continuou.

O meia brasileiro elogiou o atacante Hazard, companheiro de equipe no Chelsea, mas sabe da importância desta partida para as duas seleções.

“Meu relacionamento com o Hazard sempre foi muito bom, em cinco anos de Chelsea será a primeira vez que jogarei contra ele. É uma pessoa muito humilde, gosto muito dele, de poder ter um relacionamento com ele dentro do clube. Mas, cada um vai defender seu lado. Espero que eu possa levar a melhor”, disse.

“Acho que é difícil jogar contra ele, porque ele é muito bom, alto. Temos que fazer algo para marcar contra ele. Sabemos da qualidade que ele tem, mas vamos fazer de tudo para marcar contra ele, é o que queremos no momento. Também temos bons goleiros aqui, temos qualidade com Alisson, Ederson e Cássio. Há muitos goleiros com muita qualidade”, concluiu.

Comentários