Botafogo-SP receberá apoio da torcida antes de decisão contra xará paraibano

(Foto: Nicholas Araujo/Divulgação)

Por Redação Blog do Esporte


O Botafogo-SP receberá o apoio da torcida um dia antes do confronto contra o Botafogo-PB pela série C do Campeonato Brasileiro. Marcado para às 15h30 do sábado (25), o treino realizado pelo técnico Léo Condé será aberto ao público. Os torcedores poderão entrar pelos acessos da arquibancada coberta.

“É um jogo decisivo, o mais decisivo dos últimos anos. Nada melhor que no momento de descontração, como o rachão, eles verem que vamos estar juntos. A intenção é levar ao treino como se fosse um dia de jogo e vamos juntar todas as torcidas, até porque é dia de Botafogo”, comentou Igor Falconi, um dos organizadores do encontro.

A expectativa é de casa cheia. A diretoria disponibilizou 29.340 entradas, a capacidade máxima do Estádio Santa Cruz para a partida de domingo. A promoção para sócios-torcedores estará novamente à disposição.

“Esse jogo tem tudo para ser um dos maiores públicos do Botafogo nos últimos 20 anos. Vamos colocar carga máxima na expectativa e certeza que a nossa torcida compareça em peso e seja nosso 12º jogador”, disse o diretor de comunicação do Pantera, Carlo Felippini.

Com o revés na Paraíba por 1 a 0, o Pantera precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Com dois gols de diferença, garante a vaga e o acesso à série B. Não há critério sobre o gol fora de casa nesta fase da competição.

Comentários