Em Assunção, Brasil e Argentina decidem a Liga Sul-Americana em dois jogos

(Foto: Ricardo Artifon/CBFS)


Brasil e Argentina decidem, neste fim de semana, a Liga Sul-Americana de Futsal. Organizado pela Conmebol, o torneio reúne as seleções principal e sub19 dos países do continente. O confronto coloca frente à frente os campeões dos dois módulos da competição, ambos realizados em 2017. Enquanto os brasileiros foram campeões do Zonal Norte, o argentinos levaram o título do Zonal Sul.

O primeiro encontro entre Brasil e Argentina será neste sábado, às 18h30 - horário de Brasília. Nesta partida, as equipes atuarão com suas respectivas seleções de novos. O jogo derradeiro acontece no domingo, às 20h30. Na ocasião, brasileiros e argentinos jogarão com suas equipes principais.

A decisão seguirá o sistema de pontos corridos, tendo como campeão o país que somar a maior pontuação ao final das duas partidas. Em caso de dois empates ou vencedores alternados, o torneio será decidido nos pênaltis.

A final entre Brasil e Argentina estava marcada anteriormente para ocorrer na China. Porém, a Conmebol remarcou as partidas para a Assunção. Confira os convocados do Brasil:

Seleção principal 

Goleiro: Careca;
Fixos: Gledson e João Pedro;
Alas: Jamur, Neguinho, Suelton, Sol Sales e Matheus;
Pivôs: Vini e Barbosinha.

Seleção sub-19

Goleiros: Dennis e Kelvin;
Fixos: Fernando e Lucas Gomes;
Alas: Leozinho, Evandro, Torres e Marcílio;
Pivôs: Israel e Arthur.

Globo Esporte

Comentários