Em ótima fase, Caio Dantas mostra desejo de permanecer no Botafogo-SP

(Foto: Raul Ramos/Ag. Botafogo)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


A ótima fase do atacante Caio Dantas se reflete dentro de campo. Artilheiro da série C com 11 gols, o atleta mostrou interesse em renovar com o Botafogo-SP para a próxima temporada. Seu contrato de empréstimo termina no fim de setembro e o jogador pertence ao Coimbra-MG.

No entanto, o atleta fala com cautela sobre a possível renovação. “Nós precisamos ver, estudar, o que vai chegar, e o que é melhor. Claro que aqui será sempre prioridade, estou adaptado, feliz com as pessoas aqui, como sou tratado. Vou esperar os empresários sentarem e conversar, vamos ver o que for bom para todos. Existem especulações, mas nada oficial”, comentou o atacante em coletiva de imprensa.

Contratado para o Paulistão, Caio passou todo o estadual sem atuar, e no momento que teve uma oportunidade no Campeonato Brasileiro, conseguiu ganhar espaço.

“Tenho gratidão porque foi o clube que acreditou em mim, deu oportunidade. Estou muito feliz, me adaptei bem com a torcida, a cidade, desde meu primeiro jogo. Estou feliz com o momento, o melhor da minha carreira, e quero aproveitar bastante”, disse o centroavante.

O foco agora é o título da série C. A batalha começa no domingo, 2, às 19h, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá, pela semifinal do nacional. O jogo da volta acontece dia 8 de setembro, às 17h, no Estádio Santa Cruz.

Comentários