Comercial engata vitória importante em busca da classificação no Paulista

(Foto: Divulgação)

Por Redação Blog do Esporte


O Comercial-SP venceu o São José na noite dessa segunda-feira (3) pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A vitória colocou o Leão na vice-liderança do grupo B na terceira fase da competição.


A partida teve dois momentos importantes. O primeiro foi com o jogador Michel Renner, que comentou o pênalti que deu origem ao único gol dos visitantes no Estádio Palma Travassos. Para se redimir, o atleta foi autor do terceiro gol comercialino, após cruzamento de Matheus China.


“Eu "casqueirei" (tocou de leve na bola) de cabeça para o Gleyson, eu confiei que ele "casqueiraria" de volta, e eu pude fazer o gol de cabeça. O Pinho confiou em mim, em ter me colocado como titular hoje e eu retornei e consegui fazer o gol da vitória. Foi o momento certo o nosso gol, deu tudo certo” disse Michel.

O segundo momento foi no início do intervalo, onde os jogadores passaram pelos jornalistas e comentaram sobre a partida.

“Se dependesse de nós nem tinha intervalo, a gente queria ganhar de qualquer jeito do São José nesta noite”, disse o lateral Luanderson. “A gente procurou trabalhar no meio da semana o que a gente errou lá. Estava entalado, são 20 partidas invictas, mas não perdemos a humildade, não conquistamos nada e vamos jogar de novo aqui. Mas, agora, vamos para Franca com respeito e em busca da vitória”.

A próxima partida é contra a Francana, na segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Lancha Filho.

Comentários