Comercial-SP busca inspiração em revés em casa para reabilitação no Paulista

 Foto: Leonardo Del Sant


O Comercial-SP terá dois grandes desafios nas próximas rodadas da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O clube encara o São José, fora de casa, e encerra a participação na terceira fase contra o Flamengo no Estádio Palma Travassos.


A derrota na última rodada para a Francana manteve a equipe com 4 pontos, dois atrás do Flamengo, primeiro time na zona de classificação. A Veterana também soma 4 pontos, enquanto o São José é líder isolado com 9 pontos. O técnico Pinho acredita em um bom resultado em São José dos Campos e usa a derrota na Joia como exemplo.

“Temos que pensar muito. A Francana veio aqui disposta, a última chance dela para tentar ficar viva no campeonato e conseguiu. Por que não a gente ir a São José dos Campos e conseguir a vitória?”, disse.

Sem depender de nenhum resultado, o Leão precisa vencer os dos próximos confrontos para se classificar para a fase semifinal da competição.

“Temos dois jogos, o São José, fora, e contra o Flamengo em casa. Temos chances de classificar ainda. Estamos vivos na competição. A Francana estava morta, mas está viva agora, vamos levantar a cabeça e brigar por essa vaga”, disse o goleiro Geilson.

(Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial FC)

O técnico Pinho não contará com os laterais Júlio Oliveira e Luanderson, que estão suspensos. Os reservas Mima (direito) e Dener (esquerdo) estão machucados e são dúvida para a partida contra o São José no sábado, às 18h30, no Martins Pereira.

“Vamos ver quem vai jogar, perdemos os laterais, o Mima e o Dener estão com problemas, vamos ver o que faremos para ganhar o jogo em São José. Se eu falar agora, vou falar besteira. Os titulares estão fora, os reservas estão machucados. Vamos ver durante a semana”, disse o técnico do Comercial.

Nesta terça-feira (18), a equipe titular enfrentou o sub-20 e venceu por 2 a 0, os dois gols marcados pelo atacante Vitor. Por enquanto, a escalação para sábado não foi revelada e os treinamentos estão sendo utilizados para treinar diversas táticas e formações.

 (Foto: Divulgação / Comercial FC)

Comentários