Vôlei Ribeirão é derrotado em Guarulhos e busca classificação na Cava

(Foto: Divulgação)

Por Redação Blog do Esporte


O Vôlei Ribeirão foi derrotado pelo Corinthians, fora de casa, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. O placar só foi decidido no quinto set, quando o Timão alcançou os 15 pontos. As parciais foram de 25/22, 26/24, 18/25, 21/25 e 15/9.

A partida teve altos e baixos para os dois lados. O Corinthians começou bem e fechou os dois primeiros sets com tranquilidade. Ribeirão apertou a marcação e venceu o terceiro set. No quarto, muita disputa nos saques e o Cavalo empatou o jogo. No tie break, provocação dos dois lados e expulsão de Rafael, de Ribeirão. No fim, 15 sets a 9 para o time alvinegro.

"Foi um jogo muito duro, digno de uma fase quartas de final entre o quarto e o quinto colocado. O placar de 3 a 2 reflete muito bem o equilíbrio dessas equipes. A vaga está em aberto e tudo será decidido em Ribeirão Preto. Na Cava do Bosque, com a força da torcida, podemos ganhar o Jogo 2 e também o Golden Set", analisou o técnico Marcos Pacheco.

Agora a decisão será no sábado (29), às 16h, na Cava do Bosque. Caso Ribeirão vença em casa, o desempate será decidido através do golden set, disputado logo após o segundo jogo.

Os ingressos serão trocados por brinquedos em uma ação solidária referente ao Dia das Crianças. Cada brinquedo com o valor mínimo de R$ 10 vale um ingresso e serão permitidos, no máximo, três ingressos por torcedor. A troca será feita na Cava.

Comentários