Botafogo-SP acerta renovação com Lucas Mendes e Plínio para 2019

Lucas Mendes já acertou sua renovação com o Botafogo-SP (Foto: Raul Ramos)

Por Redação Blog do Esporte


O Botafogo-SP acertou duas renovações de contrato para a temporada 2019. O lateral-direito Lucas Mendes e o zagueiro Plínio já definiram seus novos contratos e agora só resta a assinatura final.

No caso de Lucas Mendes, o contrato já foi definido e o atleta já se reuniu com a diretoria para a assinatura. O jogador chegou ao clube após disputar a série A2 do Campeonato Paulista pelo Sertãozinho. O jogador terminou a série C do Brasileiro com três cartões amarelos, um vermelho e sem gols marcados.

“Fiquei extremamente feliz quando fui contratado pelo Botafogo no ano passado. Como disse na época, vestir a camisa do Botafogo era um grande sonho para mim e também para o meu pai, e agora fico ainda mais empolgado com a renovação. Farei de tudo para continuar honrando as cores do Pantera”, disse o lateral.

O Pantera já anunciou o primeiro reforço. É o volante Denílson, ex-São Paulo. A diretoria já anunciou o nome e apresentação deve ser na próxima semana. O técnico Léo Condé também disse que quer reforços importantes para setores que perderam peças, como o gol, após a saída de Tiago Cardoso para o Goiás. A diretoria também busca renovar contratos com jogadores que foram essenciais para o acesso à série B do Brasileiro.

O time deve começar a pré-temporada entre o fim de novembro e o começo de dezembro.

Bota já encaminhou renovação com Plínio (Foto: Raul Ramos)

Comentários