terça-feira, 2 de outubro de 2018

“Cada vez melhor”, Hyoran valoriza momento do Palmeiras e mira vaga na semifinal da Libertadores

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


O mês de setembro começou e terminou bem para Hyoran. Foram cinco partidas disputadas, sendo quatro vitórias e um empate. Além disso, o meia marcou dois gols e deu uma assistência.


Feliz, o jogador valoriza o bom momento, mas não quer parar por aí. O meia revela que quer mais. “Estou bem feliz por tudo que vem acontecendo. As oportunidades estão surgindo e tenho conseguido aproveitar. Me sinto cada vez melhor, mas sei que ainda temos muita coisa pela frente e não conquistamos nada. Agora que os campeonatos estão chegando em fases decisivas e, mais do que nunca, precisamos manter o foco”, destacou o atleta que, no domingo (30), marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro pela Série A do Brasileirão.

Na briga por título em três importantes competições, o clube alviverde terá amanhã (03) uma decisão pela frente, enfrenta o Colo-Colo de olho na vaga da semifinal da Libertadores. Na primeira partida, disputada no Chile, vitória brasileira por 2 a 0. “Jogo muito importante, outra decisão. Mais uma vez conseguimos um ótimo resultado fora de casa, mas isso não quer dizer nada, vamos entrar com a mesma determinação e foco como se a partida tivesse empatada em 0 a 0. O Colo-Colo é uma equipe perigosa, tanto é que chegou até aqui. Contamos muito com a força da nossa torcida para nos empurrar nessa decisão”, finalizou.

A partida entre Palmeiras e Colo-Colo acontece às 21h45.

AV Assessoria