Cervejaria lança rótulo comemorativo no centenário do Botafogo-SP

(Foto: Divulgação)

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


A cervejaria Walfänger, do distrito de Bonfim Paulista (SP), irá lançar um rótulo comemorativo do centenário do Botafogo de Ribeirão Preto. A cervejaria se tornou a nova patrocinadora do clube e, além deste lançamento, terá um bar exclusivo na nova arena do Pantera, no Estádio Santa Cruz.


O lançamento oficial da cerveja será nesta quarta-feira (3), às 19h30, na sede da cervejaria. “Estamos muito animados com esta parceria, que possibilitará ao torcedor consumir uma cerveja diferenciada e de qualidade enquanto torce e se diverte no estádio”, comenta Raoni Balieiro, sócio-diretor da Walfänger.

O rótulo traz uma ilustração da pantera, símbolo do clube, feito com um recurso inédito nos produtos da Walfänger. O sabor da cerveja apresenta equilibrado amargor e aroma lupulado floral originário dos lúpulos nobre alemães. Seu teor alcoólico será de 4,8%.

A cerveja Botafogo terá edição limitada a mil garrafas de 500 ml e será vendida a partida do dia 4, na loja da fábrica da Walfänger e pelo site www.walfanger.com.br, com condições especiais na compra de mais uma garrafa.

Inaugurada em junho de 2015, em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP), a Cervejaria Walfänger produz cervejas artesanais de acordo com a escola germânica, que tem como base a Lei de Pureza Alemã (Reinheitsgebot), de 1516, na qual só é permitida a utilização de água, malte, lúpulo e levedura.

Comentários