Comercial busca esquecer regulamento para confronto contra São José no Paulista

(Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial FC)

Por Redação Blog do Esporte


No próximo sábado, o Comercial visita o São José no primeiro jogo da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Leão busca o acesso para a série A3 de 2019 e precisa, pelo menos, empatar os dois jogos para garantir o acesso.


Entretanto, este não é o pensamento do elenco comercialiano. De acordo com o goleiro Geilson, a ideia é vencer para não tomar nenhum susto no jogo de volta.

“Jogamos também por dois resultados iguais, mas o pensamento é ir lá e vencer. Sabemos do potencial da nossa equipe e se Deus quiser vamos conseguir fazer uma bela partida fora de casa e decidir diante nosso torcedor que nos ajudou bastante”, disse o goleiro.

Nesta terceira fase, o Comercial venceu os dois confrontos contra o adversário. Em Ribeirão, venceu por 3 a 1, e no Martins Pereira, vitória por 1 a 0. Mas Geilson prega respeito no próximo confronto.

“São 180 minutos, são dois jogos bem difíceis, principalmente fora. Acabamos ganhando deles lá por 1 a 0, mas foi um jogo bem complicado. O time deles é bem técnico e muito bem trabalhado. Agora o pensamento é total neles e nosso objetivo é o acesso”, declarou.

Comentários