Lewandowski é pretendido por PSG e Manchester United, diz revista alemã

(Foto: Reuters)


O artilheiro do Bayern de Munique, Robert Lewandowski, recebeu propostas do Paris Saint-Germain e Manchester United, afirma nesta quinta-feira a revista alemã de futebol "Kicker". A publicação adianta que o polonês tem na mesa uma oferta de renovar por mais três anos, mas a proposta pode prejudicar os planos bávaros.

- O Bayern gostaria de prorrogar o contrato de seu goleador até 2022, mas seu plano apenas começou a ser colocado em prática. Esta proposta poderá não ser aceita pelo polonês, que tem atualmente ofertas de Manchester United e Paris Saint-Germain - diz a publicação.

No final da temporada 2017-2018, Lewandowski não havia escondido seu desejo de mudar de clube, mas nesse momento sonhava com o Real Madrid.

A transação nunca se concretizou, e o jogador tem pela frente mais dois anos de contrato com o Bayern, onde mais uma vez poderá terminar como maior goleador da Bundesliga (22 gols a uma rodada do fim), depois de ter sido artilheiro na fase de grupos da Liga dos Campeões (8 gols).

Aos 30 anos, seu grande desejo é o de ganhar a Champions, título que nunca conquistou com o Bayern desde sua chegada ao clube em 2014.

Globo Esporte

Comentários