Após goleada, Seleção evita clima de oba-oba

A goleada histórica por 4 a 0 diante do Uruguai neste sábado em Montevidéu já faz parte do passado. Os jogadores da Seleção Brasileira colocam os pés no chão e já pensam no duelo de quarta-feira, contra o Paraguai, no estádio do Arruda, no Recife.

"Não podemos ficar fazendo oba-oba, porque foi apenas um jogo e o objetivo não foi alcançado. Demos um passo importante para a classificação, mas temos que ter muita humildade", diz Felipe Melo, um dos destaques da equipe.

A rodada do final de semana foi perfeita para os brasileiros. A vitória contra os uruguaios somada ao tropeço em casa do Paraguai, que perdeu por 2 a 0 para o Chile, deixou a equipe de Dunga na liderança das Eliminatórias com 24 pontos ao lado do próprio Paraguai, mas com vantagem no saldo de gols (18 a 8).

A próxima meta da Seleção é garantir o quanto antes uma vaga na Copa do Mundo da África do Sul, no ano que vem. "Nosso objetivo é ganhar todos os jogos para classificar com folga, sem sufoco no final", aponta Robinho.

Nas contas da comissão técnica, uma vitória contra o Paraguai no Estádio Arruda praticamente coloca o Brasil no Mundial de 2010.

Comentários