Mesmo com proposta de R$ 122 mi, Milan garante Pato

O primeiro-ministro da Itália e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, assegurou que o atacante brasileiro Alexandre Pato não deixará o clube italiano, informa nesta quinta-feira o diário esportivo La Gazzetta dello Sport.

» Olheiros alemães teriam observado corintiano
» Brasileiro troca de clube e recebe ameaças
» Kaká segue sem falar sobre Real Madrid
» Marcelo quer voltar para a lateral

Berlusconi desmentiu "categoricamente" a possibilidade de o jogador brasileiro se transferir ao Chelsea. Segundo o tablóide britânico Daily Express, o clube londrino ofereceu 38 milhões de libras (cerca de R$ 122 milhões).

No entanto, o representante de Pato, Gilmar Veloz, disse que o atacante estaria aberto a uma transferência ao futebol inglês.

"O Milan têm de decidir sobre a situação de Pato, nós estamos entusiasmados com o interesse do Chelsea pelo jogador, mas a decisão final é do clube", afirmou.

"Pato tem um contrato com o Milan, mas se o clube chegar a um acordo com o Chelsea estaríamos dispostos a negociar. Por enquanto, não posso dar garantias aos torcedores de que Pato ficará. O clube não é meu, e só um responsável do clube poderá dar essa resposta", acrescentou.

Comentários