Fla acerta chegada de Gilberto Silva em troca por Kléberson

Gilberto Silva cabeceia, observado de perto por Beausejour Foto: Reinaldo Marques/Terra

Experiente volante já participou de três Copas do Mundo pela Seleção Brasileira

O Flamengo contratou nesta terça-feira o volante Gilberto Silva, do Panathinaikos, da Grécia. O jogador, 33 anos, virá para o clube rubro-negro em troca do meio-campista Kléberson.

Na negociação, está prevista também a compra do meia Cleyton pelo Flamengo, além da quitação da dívida do clube em relação ao zagueiro David, ex-jogador do time grego. A princípio, a equipe carioca não terá custos na negociação.

Gilberto Silva atuou pela Seleção Brasileira nas últimas três Copas do Mundo (2002, 2006 e 2010) e deve assinar contrato de dois anos com o Flamengo.

Comentários

  1. ALGUMAS COISAS NÃO SE EXPLICAM, A SELEÇÃO DO DUNGA FOI UM FIASCO, FIASCO MAIOR ( PARA O FUTEBOL MUNDIAL )SERIA SER CAMPEÃ, MAIS O GRANDE EXEMPLO DE INCOPETENCIA E COVARDIA TEM UM NOME ***GILBRTO SILVA***COMO PODE UM MEIO DE CAMPO DA SELEÇÃO BRASILEIRA ONDE INUMEROS JOGADORES JA PRATICARAM O VERDADEIRO FUTEBOL FICAR O JOGO INTEIRO TOCANDO A BOLA PARA O LADO E PARA TRAS E AINDA POR CIMA IR EM DIREÇÃO AO JOGADOR QUE ELE TOCOU A BOLA, QUANTAS BOLAS ESSE CARA TOCOU A FRENTE DA LINHA DA BOLA? NÃO SABE... INCOPETENTE!NÃO TENTOU...COVARDE!NÃO SE EXPLICA...TRES COPAS?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!