Fluminense tenta a contratação de Rafael Moura, diz jornal

Rafael Moura. Foto: Agência Lance

Atacante defendeu a equipe tricolor em 2007

O Fluminense já fez os primeiros contatos para acertar o retorno do atacante Rafael Moura às Laranjeiras, segundo publica o jornal O Globo nesta quarta-feira. O jogador foi destaque do Goiás no ano passado e também estaria na mira do Cruzeiro.

O nome de Rafael Moura gera resistência, já que ele só marcou um gol em 15 jogos durante sua passagem pelo time tricolor em 2007. No entanto, ele se encaixa no perfil procurado pela diretoria para substituir Washington, que se aposentou dos gramados, e ser uma alternativa a Fred.

Comentários

  1. tricolor do rio, presidente do flu o rafael moura e uma boa,mais tem o obina do atletico mg e o borge do gremio ,faça uma proposta para os tres e veja qual o melhor valor para o clube ,seria uma boa um dos tres pois sao do mesmo estilo do woshinton ,nao demore pois o carioca e a libertadores estao ai ,e de quebra traga o rodolfo ex flu,pois o gremio ja fes uma proposta.

    ResponderExcluir
  2. diretoria tricolor o obina e mais barato e goleador tambem, a torcida do fluminense ja o conhece dos tempos do flamengo e o atletico mg ja esta tentando negocia-lo seria uma otima contrataçao para o flu para o lugar do woshintom.

    ResponderExcluir
  3. para a diretoria do fluminense eu como sou um tricolor roxo dou meu palpite para ajudar na contrataçao de um centroavante para ajudar o fred la na frente , tenho 4 nomes do mesmo nivel o primeiro e obina do atletico mg o segundo e o welligton paulista do cruzeiro o terceiro e o rafael moura ,mais seu passe esta muito alto e o quarto e o borge do gremio ,espero ter colaborado um pouco galera ,agora e com voces diretoria tricolor ,muryci ramalho a soluçao de gols esta aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!