Novato será substituto de R. Guerra na Itaipava GTBR4

 . Foto: Ivan Pacheco/Terra

Pilotos da Itaipava GT vão sendo definidos

Renan Guerra estava confirmado na categoria Itaipava GT4, como parceiro de pilotagem de Cae Coelho, quando recebeu um convite para disputar a GT3 ao lado de Vanue Faria. Com isso, João Gonçalves foi escolhido para substituí-lo na dupla com Cae Coelho.

"Para mim, foi uma surpresa. Estou muito feliz pela chance e quero agradecer a oportunidade ao TNT Energy Team. Fui apresentado ao Caê Coelho, ele é um cara muito gente fina e acabou fazendo todo o meio de campo para que tudo desse certo. Agora, espero corresponder à altura", afirmou Gonçalves.

Desta forma, a nova dupla será formada por dois pilotos estreantes no Itaipava GT Brasil. "Tenho muita experiência no kart, mas sei que será um ano difícil, de muito aprendizado", comentou João Gonçalves.

"Primeiro ano é uma questão mais de aprendizado mesmo. Mas, como todo mundo, quero andar rápido e vencer", disse Coelho.

Por enquanto, João Gonçalves ainda não teve a oportunidade de pilotar o carro, mas Cae Coelho participou dos treinos de pré-temporada, em São Paulo. "Fiquei impressionado com o Ginetta. É muito bom de chão, então, em pistas travadas, ele sobra. Nossa ideia é crescer ao longo da temporada e temos potencial para tanto", concluiu Cae Coelho.

Comentários