Real Madrid confirma homenagem a Ronaldo para sábado

Na entrada das seleções, ficou na porta do vestiário e cumprimentou os jogadores brasileiros. Depois do hino executado, cumprimentou um a um os .... Foto: Getty Images

Ronaldo, que também foi homenageado antes do amistoso do Brasil contra a Escócia, receberá outra homenagem

O Real Madrid anunciou nesta sexta-feira que homenageará o ex-jogador Ronaldo antes da partida deste sábado contra o Sporting de Gijón, pelo Campeonato Espanhol.

"O atacante brasileiro, que venceu duas Ligas, uma Copa Intercontinental e uma Supercopa da Espanha com o time, será homenageado no Estádio Santiago Bernabéu", segundo o site do Real Madrid.

Ronaldo, que anunciou em fevereiro a aposentadoria, será o responsável por dar o pontapé inicial simbólico do jogo entre Real Madrid e Sporting de Gijón, pela 30ª rodada da campeonato nacional.

O ex-jogador foi contratado pelo Real Madrid em 2002 e ficou no clube até janeiro de 2007, quando foi negociado com o Milan.

Campeão do mundo em 1994 e 2002, Ronaldo, 34 anos, anunciou a aposentadoria no início do ano. Ele terá uma partida de despedida no dia 7 de junho em um amistoso ente Brasil e Romênia, em São Paulo.

Comentários