Com torcida e elenco experiente, Touro mira acesso na reapresentação

(Foto: Divulgação/Assessoria Sertãozinho FC)


Se depender da recepção dos torcedores, do otimismo dos jogadores e discurso do técnico Júlio Sérgio durante a reapresentação do elenco para o início da pré-temporada, o Sertãozinho entra na Série A2 do Campeonato Paulista para brigar pelo acesso.

O elenco, com 22 jogadores, iniciou os trabalhos nesta segunda-feira, com caras novas e falas bastante parecidas. Com atletas rodados, experiência em diversas divisões de estaduais e Brasileiro, o Touro dos Canaviais promete frequentar a parte alta da tabela.

- Procuramos trazer jogadores que atuaram outros níveis de campeonato. Sabemos que será difícil. Torcedor pode esperar organização, vontade, time com intensidade alta, usando fator casa como decisivo. Temos alguns objetivos progressivos para que consigamos classificar - comentou o técnico e ex-goleiro da Roma, Júlio Sérgio.

O zagueiro Daniel Gigante, de 1,93m, declarou que ficou surpreso ao reconhecer a qualidade do elenco que estaria com ele em 2017.

- Quando entrei no vestiário e vi os atletas que aqui estão, jogadores acostumados com a divisão, fiquei bastante contente - comentou o zagueiro do Sertãozinho.

Dentre os 22 jogadores que iniciaram os trabalhos, sete estavam na campanha que levou o Touro ao acesso. Confira a lista de jogadores:

Goleiros: Bruno e Márcio.

Defensores: Daniel Gigante, Alemão, João Paulo, Jorge Miguel, Edu Pina, Dick e PH (Paulo Henrique).

Meio-campistas: Nildo, Luciano Sorriso, Barboza, Pereira e Gabriel Davis.

Atacantes: Leleco, Carlos André, Dimba, Ronny e Tito.

Globo Esporte

Comentários