Sertãozinho vence em rodada ruim para equipes da região na série A2

(Foto: Vinicius Alves/Sertãozinho FC)

Por Redação Blog do Esporte


A rodada da série A2 do Campeonato Paulista não foi boa para as equipes da região de Ribeirão Preto. Dentre os três clubes que disputam a competição, apenas o Sertãozinho venceu na rodada. Fora de casa, o Batatais empatou sem gols e o Barretos foi derrotado.


Mesmo com a vitória, o Sertãozinho só conseguiu os três pontos nos minutos finais de partida. Leleco abriu o placar para a equipe graná aos 23 minutos da segunda etapa, enquanto o Capivariano empatou aos 28 minutos com Jô. Pressionando, o Touro ficou na frente do placar com Ronny, aos 45 minutos. Dois minutos depois, novamente Ronny fechou o placar em 3 a 1.

Em Bragança Paulista, o Batatais ficou no 0 a 0 com o Bragantino. Com jogo bem disputado, as duas equipes não conseguiram abrir o placar e somaram um ponto cada. Fora de casa, o Barretos foi derrotado pelo Votuporanguense por 2 a 0, com os dois tentos ocorrendo no final de cada etapa da partida.

Com os resultados, o Sertãozinho assumiu a quarta colocação com 6 pontos, o Batatais ficou em nono lugar com 5 pontos e o Barretos caiu para a 13ª colocação com 3 pontos em três jogos.

Na próxima rodada, o Barretos joga fora de casa com o Mogi Mirim no domingo (12), as 10h. O Sertãozinho joga na sexta-feira (10), fora de casa, contra a Portuguesa as 19h15 e o Batatais recebe o Rio Claro no sábado (11), as 16h.

(Foto: Pedro Melo)

Comentários