Com golaço de Mirray, Comercial goleia Catanduvense e entra no G-8



O Comercial não tomou conhecimento do Catanduvense e vence o duelo contra o Bruxo por 4 a 1. A partida foi disputada na tarde deste sábado, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, porque o Silvio Salles, a casa do time de Catanduva, segue interditado. Jaíro, Mirray do meio de campo na saída de bola, Tiago Moura e Naldinho fizeram para o Bafo. Renan Morales anotou para os catanduvenses.


A vitória deixa o Bafo com 13 pontos, dentro da zona de classificação às quartas de final, o G-8. Em situação extremamente complicada, o Catanduvense permanece com apenas três pontos, na penúltima posição, e pode até ser excluído do campeonato nesta segunda-feira, em julgamento que acontece no TJD. 

Na próxima rodada, o Comercial volta a atuar fora de seus domínios e encara o Nacional, na Comendador Souza, em São Paulo. O jogo acontece na quarta-feira, às 15h. No mesmo dia, mas às 19h30, o Catanduvense tem compromisso marcado contra o Marília, novamente no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Globo Esporte

Comentários