Fernando Torres diz não se lembrar de lance que o deixou desacordado em campo

(Foto: Reuters)

Por Redação Blog do Esporte


O atacante Fernando Torres recebeu alta na manhã desta sexta-feira (3) depois de sofrer um traumatismo craniano após choque de cabeça com Álex Bergantiños, em empate do Atlético de Madrid contra o Deportivo La Corunã pelo Campeonato Espanhol.


Após a cabeçada, Torres caiu desacordado em campo, foi socorrido por companheiros, rivais e pelos médicos dos dois clubes e levado para um hospital local. De acordo com a diretoria do Atlético, o atleta foi submetido a uma ressonância magnética que não atestou "nenhuma lesão ou lesão traumática". O jogador deve ficar em repouso nas próximas 48 horas, o que o torna desfalque para a partida do fim de semana.

Ao sair do hospital, Torres agradeceu o apoio de todos e diz que não se lembra do lance. "Muito obrigado, tudo está bem. Quero agradecer a todos, aos meus companheiros do Atlético e do Deportivo pela reação que tiveram, aos torcedores... Por sorte tudo não passou de um susto, agora só conto os dias para voltar".

"Lembro apenas até antes do golpe. Há alguns anos me aconteceu algo parecido com a seleção, mas aquilo foi pior. Recuperei os sentidos na ambulância. Então me contaram onde estava, o que havia passado", relembrou. "Em alguns dias poderei estar treinando com meus companheiros", disse Torres.

(Foto: EPA)

Comentários