Renovada, Intelli investe em prodígio japonês para a temporada 2017

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


O ano de 2017 é grande movimentação para a ADC Intelli no futsal brasileiro. Sem grandes investimentos como nos últimos anos, a equipe passou por diversas mudanças, dentre elas a saída da cidade de Orlândia, no interior de São Paulo, para São Sebastião do Paraíso, localizada no sudoeste de Minas Gerais.


Além disso, a equipe liberou suas principais estrelas devido ao baixo orçamento para a temporada e aposta em novidades no mercado do futsal. Recentemente, o time grená anunciou a chegada do japonês Shutaro Nakashima.

Aos 18 anos, o jogador brilhou na World Futsal Cup, torneio de categorias de base realizado no fim de dezembro de 2016, em Barcelona, e que contou com a presença de várias equipes consagradas no esporte, como o próprio time catalão, além do Corinthians, campeão na categoria juvenil.

"Shutaro tem um grande futuro. Ele tem muita qualidade técnica e um bom entendimento do futsal", declarou o Cidão em entrevista para a ESPN. Nakashima se destacou na disputa juvenil e chamou a atenção do técnico grená para compor o elenco da Intelli.

Mesmo com a mudança para Minas Gerais, a Intelli continua na disputa da Liga Paulista de Futsal e manteve a equipe para a temporada na Liga Nacional de Futsal. A tabela do nacional já foi definida e o time grená estreia no dia 31 de março, as 20h15, contra o Pato Branco em casa.

Comentários