Comercial e Francana empatam clássico e seguem em busca da classificação no Paulista

(Foto: Reprodução)

Por Nicholas Araujo
Franca, SP


Em jogo bem disputado, Comercial e Francana empataram em 0 a 0 pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista na manhã deste domingo (3), no Estádio Lancha Filho. A partida marcou o encontro do primeiro e segundo colocados do grupo 3, mas os goleiros tiveram boa atuação para manter o placar zerado.

A primeira etapa mostrou a eficiência dos elencos. A Veterana teve a melhor chance nos primeiros minutos, em cabeçada de Fornazari, defendida pelo goleiro Geilson. Allan Patrick também teve a oportunidade, mas o goleiro comercialino estava bem colocado para defender.

Na etapa complementar, o Leão veio com mais vontade, mas esbarrou na boa defesa alviverde. Cesinha tentou arriscar de longe, mas a bola saiu por cima. Fornazari teve nova chance, mas não conseguiu completar para a meta. No último minuto, Vitor enfiou passe para Gleyson, que por pouco não trouxe os três pontos para o Bafo.

Na próxima rodada, o Comercial enfrenta o Independente, de Limeira, no Estádio Palma Travassos. A Francana joga contra o XV de Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães.

Comentários