Vinicius Junior deve voltar ao Flamengo por empréstimo, diz jornal

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


Vinicius Junior deve voltar ao Flamengo em janeiro de 2019 por empréstimo do Real Madrid. Este é o destaque do jornal “Marca” em sua manchete nesta quarta-feira (5). A ideia é que o jogador pegue mais rodagem enquanto não é aproveitado pelo técnico Julen Lopetegui.


No entanto, não há nada certo para esta possível transferência. O empresário do jogador, Fred Pena, disse que não há conversas neste sentido com o atleta e que um retorno ao Flamengo em janeiro seria improvável.

“Não existe essa opção no contrato. O planejamento está sendo seguido à risca. Dessa maneira, uma volta ao Flamengo, em janeiro, é improvável”, disse.

Contratado como uma joia a ser lapidada pelo clube, o brasileiro participou da pré-temporada do clube merengue – chegou a marcar gols em algumas partidas -, mas logo foi para o banco de reservas. Em seguida, foi deslocado para o Castilla, o time B. Mesmo com o possível empréstimo, o atleta foi inscrito na Liga dos Campeões da Europa.

Jogando a terceira divisão espanhola, Vinícius chegou a marcar dois gols contra o Atlético de Madrid B no último fim de semana, mas a diretoria está preocupada com as entradas duras que o jogador vem sofrendo. Com isso, a ideia é que o atleta só jogue as partidas em casa.

O próximo compromisso do Castilla é no domingo, contra o Adarve, em Madrid. A presença de Vinícius Junior é incerta. 

Comentários