São Paulo confirma saída de Ricardo Rocha: "Saio por questões pessoais", diz ex-jogador

(Foto: Reprodução/Twitter)


Ricardo Rocha se despediu do São Paulo nesta segunda-feira. O coordenador de futebol deixa o clube para cuidar de projetos pessoais.

O São Paulo está de olho em um novo dirigente para o cargo e analisa nomes de mercado. Ricardo Rocha, por sua vez, deverá montar uma empresa de assessoria esportiva para clubes.

– O São Paulo sempre será a minha casa. Foi um aprendizado maravilhoso, mas saio por questões pessoais. Deixo o clube feliz e confiante no trabalho realizado. O São Paulo está no caminho certo, com uma grande gestão, e tenho certeza de que isso dará frutos no futuro – disse Ricardo Rocha, em entrevista ao site oficial do clube.

Atualmente o departamento de futebol do São Paulo tem Raí como executivo e Alexandre Pássaro no posto de gerente.

O São Paulo analisa nomes com experiência no meio do futebol para substituir Ricardo Rocha, cuja saída não tem nenhuma ligação com a demissão de Diego Aguirre.

O Tricolor terminou o Brasileirão na quinta posição, com 63 pontos. O time voltará a disputar a Libertadores em 2019 e terá de passar por duas eliminatórias antes de jogar a fase de grupos. O técnico efetivado para a próxima temporada é André Jardine.

Globo Esporte