Bastidores: Coutinho aceita acordo para ir ao PSG em transação com Neymar

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


Segundo o diário catalão Sport, o meia Phillipe Coutinho aceitou o acordo do Paris Saint-Germain na transação que envolve o retorno de Neymar ao Barcelona. Como informado pelo Blog do Esporte, a equipe francesa concordou em receber um valor e mais dois jogadores na negociação. Ainda não foi revelado o nome do segundo jogador envolvido na troca.

Dembélé não sai do Barcelona

(Foto: Reuters)

Um dos representantes de Dembélé disse em entrevista à Sky Germany que o jogador não sairá do Barcelona neste momento. As especulações eram que o atleta iria para o Bayern de Munique para suprir as saídas de Ribéry e Arjen Robben.

Arnautovic pede para sair do West Ham

O jornal Sky Sports informou que o atacante Marko Arnautovic, de 30 anos, pediu para sair do West Ham. Esta seria a segunda vez que o atleta pede para sair do clube. Em janeiro, o jogador recebeu uma proposta chinesa, mas se manteve nos Hammers ao receber uma extensão de contrato.

Sandro Ramínez na Espanha



O atacante Sandro Ramínez, que estava no Everton, é o novo reforço do Real Valladolid, da Espanha, em transação por empréstimo até o fim da temporada.

Barça reforça time feminino

O Barcelona reforçou o time feminino com a chegada da atacante espanhola Jennifer Hermoso, que assinou por três temporadas após chegar do Atlético de Madrid sem custos. A jogadora já esteve no Barça entre 2013 e 2017, antes de ir para o PSG. Esteve na Copa do Mundo até as oitavas de final, quando a Espanha foi eliminada pelos Estados Unidos. Jennifer marcou três gols em quatro jogos disputados no Mundial.

(Foto: Reprodução)

Comentários