sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Chilenos pedem saída de Sanchez do Arsenal após goleada contra Bayern

(Foto: Reprodução/Facebook)

Por Redação Blog do Esporte


A derrota do Arsenal para o Bayern de Munique por 5 a 1, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, fez com que a torcida chilena se mobilizasse pela saída do atacante Alexis Sánchez da equipe inglesa. Durante os dias após a goleada sofrida, a mídia inglesa especulou sobre o futuro do técnico Arséne Wenger e de alguns jogadores dos Gunners, que poderiam estar de saída de Londres.


Um evento criado no Facebook pede a saída de Sánchez para um time que ele possa conseguir resultados com o todo e não apenas sozinho. O evento a “Marcha Nacional para que Alexis Sánchez deixe o Arsenal” já possui 8 mil pessoas confirmadas, além de outras 8 mil com interesse. 

“Os chilenos estamos cansados de ver uma de nossas estrelas trabalhando sozinho para que sua equipe siga em frente. Não queremos que ele jogue no Real Madrid, tampouco volte ao Barcelona. A verdade é que nos importa um c... em que equipe jogue, só queremos vê-lo lutar junto com outros dez para conseguir resultados. Não mais sozinho”, diz a descrição do evento.

Confira o evento clicando no link abaixo: