LeBron é cobrado e discute com torcedor depois de derrota dos Cavs

 (Foto: Reuters/Ken Blaze-USA TODAY Sports)


Acostumados a um show a cada partida, os fãs de LeBron James são exigentes. Depois de um desempenho abaixo do esperado na derrota contra o Boston Celtics, um torcedor resolveu cobrar o astro, que não gostou muito. Ao deixar a quadra rumo às entrevistas, LeBron foi cobrado por ter feito apenas 11 pontos. O principal jogador dos Cavs, então, foi em direção ao fã e disse para que ele repetisse a frase.

Quando ouviu a cobrança mais uma vez, LeBron perguntou o que o torcedor já havia feito na vida. O fã, então, respondeu que jogava em uma escola de artes em Hiran, no estado de Ohio. Um segurança afastou o torcedor, e LeBron seguiu para as entrevistas com cara de poucos amigos. Lá, falou sobre a noite difícil contra os Celtics.

- Eu tive um jogo difícil, ponto. Não apenas no segundo tempo. Eu, pessoalmente, não fui bem. Meus companheiros fizeram um grande trabalho nos mantendo no jogo, construindo aquela liderança. Mas eu, pessoalmente, não estive bem. 

LeBron marcou apenas 11 pontos na partida de domingo. No último quarto, passou em branco. Foi a pior pontuação do astro desde a final de Conferência em 2014, quando ainda jogava pelo Miami Heat e marcou apenas sete pontos contra o Indiana Pacers.

Mesmo sem o lesionado Isaiah Thomas, o Boston Celtics fez a sua melhor partida na série e conseguiu a primeira vitória de forma emocionante. Com muita raça e melhora de rendimento no último quarto, o time visitante venceu o Cleveland Cavaliers de virada, com uma cesta de três pontos "chorada" de Avery Bradley no último segundo, fazendo 111 a 108, na Quicken Loans Arena neste domingo à noite, e diminuindo sua desvantagem na final da Conferência Leste da NBA para 2 a 1.

Com o resultado, o Boston força a realização do jogo 5 na quinta-feira dentro da sua casa. Antes disso, porém, o jogo 4 acontecerá na terça-feira às 21h30 (horário de Brasília), novamente em Cleveland. Na decisão da NBA, o provável adversário de quem avançar é o Golden State Warriors, que lidera a final do Oeste contra o San Antonio Spurs por 3 a 0.

1º Boston Celtics 1 x 2 Cleveland Cavaliers 2º

Jogo 1 - 17/5 - Boston Celtics 104 x 117Cleveland Cavaliers
Jogo 2 - 19/5 - Boston Celtics 86 x 130Cleveland Cavaliers
Jogo 3 - 21/5 - Cleveland Cavaliers 108 x 111Boston Celtics
Jogo 4 - 23/5 - Cleveland Cavaliers x Boston Celtics - 21h30 (SporTV)
Jogo 5 - 25/5 - Boston Celtics x Cleveland Cavaliers - 21h30 (SporTV)
Jogo 6* - 27/5 - Cleveland Cavaliers x Boston Celtics - 21h30 (SporTV)
Jogo 7* - 29/5 - Boston Celtics x Cleveland Cavaliers - 21h30 (SporTV)

Globo Esporte

Comentários