terça-feira, 2 de maio de 2017

Presidente do Monte Azul nega favoritismo para semifinal contra a Inter de Limeira

(Foto: RODRIGO CORSI/ FPF)


Por Redação Blog do Esporte


No encontro técnico que ocorreu no início desta semana para a definição das semifinais da série A3 do Campeonato Paulista, o presidente do Monte Azul, Marcelo Fávero, comentou sobre as próximas partidas contra a Inter de Limeira e disse que espera um jogo difícil e um favoritismo maior para o adversário.

“Nós sabemos da força que tem a Inter de Limeira, pela campanha que fez, muito próxima à do Olímpia, eles chegam como favoritos, mas não podemos deixar esse acesso escapar. Confiamos no nosso elenco e na comissão técnica para conseguirmos nosso objetivo”, disse.

Mesmo se colocando como “azarão” para essa disputa, o confronto na primeira fase foi de vitória para o Monte Azul, que venceu em casa por 2 a 0. Entretanto, Fávero diz que que agora o jogo é diferente. “O resultado na primeira fase foi importante para conseguirmos a classificação no G8, mas não mostra o que vai ser a semifinal. Naquele jogo o time se comportou muito bem, mas a Inter tinha muitos desfalques. Temos que saber fazer o nosso melhor para classificar”, completou.

O jogo de ida acontece neste domingo (7), as 10h, em Monte Azul Paulista. A volta será no dia 13 de maio, as 19h, em Limeira.