Comercial-SP recomeça planejamento em meio às incertezas e férias

(Foto: Futebol Interior/Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


Fora da disputa de título da Copa Paulista, o Comercial já está planejando o futuro do atual elenco comercialino. A diretoria se reuniu com os jogadores nessa terça-feira (18) para negociar os contratos e as possíveis dispensas.

No entanto, o presidente Brenno Spinelli e os diretores José Lourenço e Ademir Chiari preferiram não divulgar os nomes de quem deve disputar a série A3 e quais serão dispensados. Com isso, os atletas entraram em um “período de férias” para descanso após a Copa Paulista e devem retornar ao Estádio Palma Travassos no final de novembro.

O presidente do clube cravou a permanência do técnico Marcelo Dias para 2017, mas o treinador evitou de comentar o assunto. Para 2017, o Comercial disputa a série A3 do estadual e novamente a Copa Paulista, visando alavancar o clube que passa por problemas financeiros desde a presidência de Nelson Lacerda.

Dentre os jogadores, apenas nove atletas possuem contratos mais longos e que poderiam atuar na temporada 2017. Veja os nomes: o goleiro Otávio, o zagueiro Juninho, os meio-campistas Carlos França, Dionatan, Naldinho e Wesley, e os atacantes Jeffinho, Tiago Moura e Mateus Totô.

Comentários