Dorival faz mistério e pede para o Santos voltar a jogar bem no clássico

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)


A ordem no Santos é voltar a jogar bem no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe até tem conseguido bons resultados recentemente no Campeonato Brasileiro, mas não tem apresentado um grande futebol.

O técnico Dorival Júnior espera por um bom espetáculo contra o líder do Brasileirão e pede para a equipe ser efetiva.

– Espero um grande clássico contra o Palmeiras. Só queremos fazer um grande jogo nesta partida fundamental para o Campeonato Brasileiro. Contra o Grêmio, fizemos uma boa partida, mas não fomos efetivos. Agora, temos que ser – disse Dorival em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

O treinador optou pelo mistério e não confirmou a equipe titular. Todos os treinamentos da semana foram fechados à imprensa. Dorival, inclusive, disse que ainda há chances de Vitor Bueno jogar o clássico.

O meia treinou com bola na tarde desta sexta-feira, mas o GloboEsporte.com apurou que, por precaução do departamento médico, o meia foi vetado.

Antes do elenco ir a campo, Dorival passou um vídeo com lances do Palmeiras e outro com erros recentes do Alvinegro. O contra-ataque alviverde é a maior preocupação.

O provável Peixe para o clássico tem Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

Próximo adversário: Palmeiras
Local: Vila Belmiro, Santos
Data e horário: Sábado (29), às 19h30
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira
Desfalques: Gustavo Henrique (lesão no joelho) e Vitor Bueno (lesão muscular na coxa)
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva apita, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves (PA)

Globo Esporte

Comentários