Milan manda dirigentes a Londres para negociar com Fabregas, diz jornal

(Foto: Getty Images)


O meia espanhol Cesc Fabregas pode trocar o Chelsea pelo Milan na próxima janela de transferências, em janeiro. O atleta não vem tendo muito espaço com o técnico Antonio Conte, tendo ficado fora nos últimos dois jogos, sem ser utilizado pelo italiano.

De acordo com o jornal Tuttosport, os rubro-negros de Milão buscam um substituto para Ricardo Montolivo, que teve grave lesão e ficará fora por cerca de seis meses. O volante é uma referência do elenco, sendo, inclusive, o capitão da equipe. Por isso, um nome de peso como Fabregas é necessário para repor a perda.

No último sábado, durante a vitória do Chelsea sobre o Leicester, pelo Campeonato Inglês, por 3 a 0, dirigentes do clube italiano estiveram em Stamford Bridge, apesar da ausência do espanhol, que foi poupado por conta de uma pequena lesão.

Recentemente, o técnico Vincenzo Montella negou o interesse em Fabregas, afirmando que ele não tem as características de Montolivo. Mesmo assim, atribui-se a fala do comandante a uma tentativa de despistar sobre o negócio.

O Milan passa por um processo de mudança no comando, com um grupo chinês assumindo o controle após décadas sob a batuta da família Berlusconi. Assim, a chegada de nomes de peso, após temporadas decepcionantes - que deixaram o time rossonero fora das competições internacionais -, é fundamental.

ESPN

Comentários