Prorrogação e reviravoltas marcam rodada do fim de semana da Liga Futsal

(Foto: Reprodução/LNF)


A Liga Nacional de Futsal (LNF) definiu neste fim de semana os classificados para as quartas de final da competição. Marcada por prorrogações, os destaques da rodada foram a classificação do Corinthians com duas goleadas e a eliminação do Carlos Barbosa, atual campeão da liga.

Corinthians x Umuarama

Quem se deu bem nesta fase foi o Corinthians, que eliminou o Umuarama com duas goleadas, sendo 5 a 1 fora de casa, e 4 a 2 no Ginásio Parque São Jorge na última sexta-feira (14).

(Foto: Yuri Gomes/Divulgação)

Assoeva x Concórdia

A primeira equipe classificada para as quartas foi a Assoeva, de Venâncio Aires, ao bater o Concórdia por 3 a 1. Com o empate por 1 a 1 no primeiro jogo, a partida foi decidida no tempo normal. Os gols da classificação saíram dos pés de Boni, Genaro e Renatinho.

Joinville x São José

Em jogo bem disputado no sul do país, o Joinville venceu o São José por 3 a 2 e avançou para a próxima fase. O jogo foi decidido aos 19 minutos da segunda etapa com belo gol de Fellipe Melo, que deu a vantagem e o placar final para o time catarinense.

Copagril x Guarapuava

Outra partida decida no tempo normal foi entre Copagril, de Marechal Rondon, e Guarapuava. O time da casa repetiu o placar do primeiro jogo e venceu os adversários por 2 a 1. O Copagril leva a vantagem de decidir as quartas de final em casa.

(Foto: Edson Castro/Divulgação)

Atlântico x Marreco

As reviravoltas começaram no jogo entre Atlântico Erechim e Marreco Futsal, no sábado (15). O time de Erechim devolveu a derrota sofrida fora de casa e levou a decisão para a prorrogação. No tempo normal, a equipe venceu por 3 a 2, e nos acréscimos, a equipe de Erechim voltou a vencer, agora por 3 a 0.

Orlândia x Minas

Outra prorrogação aconteceu na partida entre Orlândia x Minas, em São Sebastião do Paraíso (MG). No tempo normal, a Intelli venceu por 4 a 2 e levou a decisão para a prorrogação. Com gol solitário, a equipe do interior paulista venceu por 1 a 0 e avançou para a próxima fase.

(Foto: Luan Amaral/Divulgação)

Jaraguá x Sorocaba

O Sorocaba repetiu o feito e voltou a golear o Jaraguá por 4 a 2. Falcão foi um dos destaques do time na partida.

Carlos Barbosa x Floripa

O atual campeão da LNF, Carlos Barbosa, ficou pelo caminho. O jogo foi emocionante e classificação foi decidida nos pênaltis. No tempo normal, o Floripa venceu por 2 a 1 e forçou a prorrogação, que ficou empatada em 1 a 1. Nos pênaltis, o time catarinense levou a vaga ao vencer por 2 a 1.

(Foto: Reprodução/LNF)

Quartas de final

A próxima fase já foi definida pela organização da Liga.

Copagril x Floripa
Orlândia x Sorocaba
Joinville x Assoeva
Corinthians x Atlântico

Todos os detalhes como horários, locais e datas serão definidos posteriormente.

Comentários