Sampaoli leva a melhor sobre Simeone, e Sevilla tira invencibilidade do Atlético

No duelo entre os dois técnicos argentinos mais badalados do momento, melhor para Jorge Sampaoli. Neste domingo, no Ramón Sánchez-Pizjuán, o Sevilla ganhou do Atlético de Madri por 1 a 0 e tirou a invencibilidade do time de Diego Simeone.

E não foi só: a equipe andaluz ultrapassou o rival de Madri e assumiu momentaneamente a liderança do Campeonato Espanhol após nove rodadas - vai "secar" o Real Madrid.

O volante Steven N'Zonzi acabou como herói da partida: aos 28 minutos do segundo tempo, ele recebeu enfiada de bola de Vietto, disparou e tocou na saída de Oblak.

O duelo foi marcado pelo nervosismo, com os dois times fazendo muitas faltas e levando muitos cartões. Koke, por exemplo, recebeu o vermelho logo após os colchoneros sofrerem o gol.

Na primeira etapa, nenhum time se sobressaiu.

No segundo tempo, porém, o Sevilla foi para o ataque, mandou bola na trave com Sami Nasri, Oblak se virava para segurar o empate, até surgiu N'Zonzi.

Assim, Sampaoli leva o Sevilla aos 20 pontos, um à frente do Barcelona e dois de vantagem sobre o Atlético de Madri. O Real Madrid, que tem 18, recebe o Athletic Bilbao a partir das 16h45 (de Brasília) e pode assumir a liderança em caso de vitória.

ESPN

Comentários