Cavs anunciam estreia de Isaiah Thomas para jogo contra os Blazers nesta terça

(Foto: Reprodução)


Após meses em recuperação de uma lesão no quadril, Isaiah Thomas finalmente deve estrear pelo Cleveland Cavaliers nesta terça-feira. O Twitter da franquia anunciou que o armador ficará à disposição para a partida contra o Portland Trail Blazers, em Cleveland, a partir das 22h (horário de Brasília). Isaiah começará o confronto no banco de reservas e terá restrição de minutos em quadra.

Destaque do Boston Celtics até a última temporada, Isaiah foi trocado por Kyrie Irving com o Cleveland Cavaliers. Logo depois do acerto, o técnico da franquia de Ohio, Tyronn Lue, revelou que o armador perderia o início da temporada 2017/2018 da NBA, evitando dar detalhes publicamente sobre as condições físicas do atleta.

O processo de inserção de Isaiah à equipe não contará com um confronto do armador com sua antiga equipe, adversária dos Cavs no dia 3 de janeiro, quarta-feira. Ele só deverá enfrentar os Celtics no duelo do dia 11 de fevereiro, em Boston.

O Cleveland Cavaliers atualmente ocupa a terceira colocação da Conferência Leste, com 24 vitórias e 12 derrotas, acumulando 66,7% de aproveitamento. A classificação é liderada pelo Boston Celtics, com 30 vitórias e 10 derrotas, índice que reflete 75% de eficiência.

Globo Esporte

Comentários